Serviços
Suporte Essencial

Suporte completo sempre ao Seu Lado
O plano Suporte Essencial oferece assistência confiável para usuários, equipamentos e redes, garantindo eficiência e continuidade.
Suporte Essencial para Tudo
Soluções completas para usuários, equipamentos e redes
| Suporte Técnico
Assistência remota e presencial para máxima produtividade
| Manutenção
Cuidado preventivo e corretivo para. hardware sempre operacional
| Gestão de Redes
Redes estáveis e seguras para comunicação sem falhas.
| Segurança de Dados
Proteção contra ameaças e backup seguro para tranquilidade.
| Soluções de Software
Assistência em ferramentas corporativas para máxima eficiência.
| Resposta Rápida
Atendimento remoto e presencial com o menor tempo de parada.
Por que escolher nosso o Suporte?
Menos Paradas
Redução de inatividade.
Mais Segurança
Dados e redes protegidos.
Produtividade
Equipe e sistemas otimizados.
Suporte Total
Usuários, equipamentos e redes.
Gestão e Controle de Chamados
Nosso painel de chamados organiza solicitações por criticidade, oferecendo acompanhamento em tempo real e histórico para decisões estratégicas. Ganhe controle e transparência no suporte.
Vamos conversar e encontrar a solução ideal para você!
F.A.Q.
Perguntas Frequentes
Para abrir um chamado, após a contratação do Suporte de TI, será disponibilizada uma área exclusiva para sua empresa registrar as solicitações e acompanhar o andamento de cada uma conforme a demanda.
Para contratar o plano Suporte Essencial basta entrar em contato pelo nosso whastapp comercial que nossa equipe de atendimento irá auxiliar você para um plano que supra a necessidade da sua empresa.
A Quantidade de atendimentos mensal é definido na contratação do plano, caso a quantidade exceda sua empresa continuará sendo atendida e os chamados serão cobradas na próxima fatura. Sempre com autorização prévia do setor responsável.
O Plano essencial possui um limite mínimo de 10 horas mensais para a contratação.