Serviços

Suporte Essencial

Suporte completo sempre ao Seu Lado

O plano Suporte Essencial oferece assistência confiável para usuários, equipamentos e redes, garantindo eficiência e continuidade.

Suporte Essencial para Tudo

Soluções completas para usuários, equipamentos e redes

| Suporte Técnico

Assistência remota e presencial para máxima produtividade

Manutenção

Cuidado preventivo e corretivo para. hardware sempre operacional

Gestão de Redes

Redes estáveis e seguras para comunicação sem falhas.

Segurança de Dados

Proteção contra ameaças e backup seguro para tranquilidade.

Soluções de Software

Assistência em ferramentas corporativas para máxima eficiência.

Resposta Rápida

Atendimento remoto e presencial com o menor tempo de parada.

Por que escolher nosso o Suporte?

Menos Paradas

Redução de inatividade.

Mais Segurança

Dados e redes protegidos.

Produtividade

Equipe e sistemas otimizados.

Suporte Total

Usuários, equipamentos e redes.

Gestão e Controle de Chamados

Nosso painel de chamados organiza solicitações por criticidade, oferecendo acompanhamento em tempo real e histórico para decisões estratégicas. Ganhe controle e transparência no suporte.

  • Prioridade Personalizada
  • Status em Tempo Real
  • Insights para Melhoria

Vamos conversar e encontrar a solução ideal para você!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome
F.A.Q.

Perguntas Frequentes

  • Como solicitar suporte?

Para abrir um chamado, após a contratação do Suporte de TI, será disponibilizada uma área exclusiva para sua empresa registrar as solicitações e acompanhar o andamento de cada uma conforme a demanda.

  • Como contratar o plano Suporte Essencial?

Para contratar o plano Suporte Essencial basta entrar em contato pelo nosso whastapp comercial que nossa equipe de atendimento irá auxiliar você para um plano que supra a necessidade da sua empresa.

  • Qual a quantidade de atendimentos mensal?

A Quantidade de atendimentos mensal é definido na contratação do plano, caso a quantidade exceda sua empresa continuará sendo atendida e os chamados serão cobradas na próxima fatura. Sempre com autorização prévia do setor responsável.

  • Qual o limite mínimo de atendimentos mensal?

O Plano essencial possui um limite mínimo de 10 horas mensais para a contratação.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
RM SOLUTECH
Olá 👋
Olá, gostaria de solicitar um orçamento!